940x300_11.jpg940x300_12.jpgwallpaper_0.png

Participação de falecimento da Srª Maria Rosa de Sá

A funerária de Arnoso participa o falecimento da Srª Maria Rosa de Sá, com 93 anos de idade, viúva de  António Ferreira da Costa, residente em  Ruílhe- Braga e informa que será celebrada Eucaristia de corpo presente, domingo, dia 22 de novembro, pelas 11:30 horas, na Igreja Paroquial de Ruílhe, finda a qual irá a sepultar  no cemitério local.

 Ao abrigo do plano de contingência da COVID-19 e cumprindo as orientações civis e religiosas, as cerimónias fúnebres ficam reservadas à família, mantendo o distanciamento social. Lembramos que é da responsabilidade de todos o plano em vigor, pelo que pedimos a compreensão.

AGRADECIMENTO E PARTICIPAÇÃO DE MISSA DE 7º DIA

  A Funerária de Arnoso em nome da família da Srª Maria Rosa de Sá, vem por este meio agradecer a todas as pessoas que lhes manifestaram o seu sentimento de pesar aquando do falecimento do seu ente querido. 

 Aproveitam para comunicar que será celebrada missa de 7º dia, em sufrágio de sua alma domingo, dia 29 de novembro, pelas 10:15 horas, na Igreja Paroquial de Ruílhe. Desde já agradecem a todos quantos se dignem participar nesta celebração, cientes do plano de contingência da Covid-19 e cumprindo as orientações civis e religiosas, mantendo o distanciamento social

 


Joomla templates by a4joomla