940x300_11.jpg940x300_12.jpgwallpaper_0.png

Participação de falecimento da Srª Leopoldina Gomes da Cunha

A funerária de Arnoso participa o falecimento da Srª Leopoldina Gomes da Cunha, com 89 anos, viúva de Mário Gonçalves Barbosa, residente em Viatodos - Barcelos e informa que será celebrada Eucaristia de corpo presente, sábado dia 16 de janeiro, pelas 11:30 horas, na Igreja Paroquial de  Viatodos, finda a qual irá a sepultar no cemitério local.

Ao abrigo do plano de contingência da COVID-19 e cumprindo as orientações civis e religiosas, as cerimónias fúnebres ficam reservadas à família, mantendo o distanciamento social. Lembramos que é da responsabilidade de todos o plano em vigor, pelo que pedimos a compreensão. 

AGRADECIMENTO E PARTICIPAÇÃO DE MISSA DE 7º DIA

 A Funerária de Arnoso em nome da família da Sra. Leopoldina Gomes da Cunha, vem por este meio agradecer a todas as pessoas que lhes manifestaram o seu sentimento de pesar aquando do falecimento do seu ente querido. 

 Aproveitam para comunicar que será celebrada missa de 7º dia, em sufrágio de sua alma quarta-feira dia 20 de janeiro, pelas 19:30 horas, na Igreja Paroquial de Viatodos. Desde já agradecem a todos quantos se dignem participar nesta celebração, cientes do plano de contingência da Covid-19 e cumprindo as orientações civis e religiosas, mantendo o distanciamento social.

 

Joomla templates by a4joomla