Necrologia

Fernando Pereira Pinto

Participação de Falecimento

94 Anos

A funerária de Arnoso participa o falecimento de Fernando Pereira Pinto, casado com Maria Carminda Rodrigues de Araújo, residente em Ruílhe – Braga e informa que será celebrada Eucaristia de corpo presente, terça-feira, dia 29 de abril, pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de Ruílhe, finda a qual irá a sepultar no cemitério local.

O corpo ficará exposto em câmara-ardente, a partir das 16:00 horas de hoje, dia 28 de abril, na capela mortuária da referida freguesia.

Agradecimento e participação de missa de 7º dia

A  funerária de Arnoso em nome da família, vem por este meio agradecer a todas as pessoas que se dignaram participar nas cerimónias fúnebres, assim como a todos aqueles que de outro modo lhes manifestaram o seu sentimento de dor. 

Aproveitam para participar que será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma, sábado, dia 3 de maio pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Ruílhe.

Desde já agradecem a todos quantos participem nesta celebração.

Partilha
Comentários fechados em Fernando Pereira Pinto