Manuel Lopes de Paula
Participação de Falecimento
88 Anos
A funerária de Arnoso participa o falecimento de Manuel Lopes de Paula, viúvo de Maria das Dores da Silva Mota, residente no Louro – V.N. de Famalicão e informa que será celebrada Eucaristia de corpo presente, terça-feira, dia 23 de dezembro, pelas 11:00 horas, na Igreja Paroquial do Louro, finda a qual irá a sepultar no cemitério local.
O corpo ficará exposto em câmara-ardente, a partir das 09:00 horas, do mesmo dia, na referida Igreja Paroquial.
Agradecimento e participação de missa de 7º dia
A funerária de Arnoso em nome da família, vem por este meio agradecer a todas as pessoas que se dignaram participar nas cerimónias fúnebres, assim como a todos aqueles que de outro modo lhes manifestaram o seu sentimento de dor.
Aproveitam para participar que será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma, sábado, dia 27 de dezembro, pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial do Louro.
Desde já agradecem a todos quantos participem nesta celebração.