Necrologia

João Veiga Ferreira da Silva

Participação de Falecimento

87 Anos

A funerária de Arnoso participa o falecimento do Sr. João Veiga Ferreira da Silva, casado com Maria D’ Afonseca Pereira, residente em Ruílhe – Braga e informa que será celebrada Eucaristia de corpo presente terça-feira, dia 16 de abril, pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de Ruílhe, finda a qual irá a sepultar no cemitério de Bastuço (São João)Barcelos.

O corpo ficará exposto em câmara-ardente, a partir das 09:00 horas do mesmo dia, na referida Igreja. Desde já agradecem a todos quantos se dignem participar nesta celebração.

Agradecimento e participação de missas de 7º dia

A  funerária de Arnoso em nome da família, vem por este meio agradecer a todas as pessoas que se dignaram participar nas cerimónias fúnebres, assim como a todos aqueles que de outro modo lhes manifestaram o seu sentimento de dor. 

Aproveitam para participar que serão celebradas missas de 7º dia em sufrágio de sua alma, sábado, dia 20 de abril, pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Bastuço (São João)-Barcelos e domingo, dia 21 de abril, pelas 10:15 horas, na Igreja Paroquial de Ruílhe-Braga.

Desde já agradecem a todos quantos participem nesta celebração.

Partilha
Comentários fechados em João Veiga Ferreira da Silva