Necrologia

Francisco Pinto de Faria

Participação de Falecimento

67 Anos

A funerária de Arnoso participa o falecimento de Francisco Pinto de Faria, casado com Maria do Céu Gomes Ferreira de Faria, residente em Arentim – Braga e informa que será celebrada Eucaristia de corpo presente, sábado, dia 20 de junho, pelas 15:30 horas, na Igreja Paroquial de Arentim, finda a qual irá a sepultar no cemitério local.

O corpo ficará exposto em câmara-ardente, a partir das 10:00 horas do mesmo dia, na capela mortuária da referida Igreja Paroquial.

Agradecimento e participação de missa de 7º dia

A  funerária de Arnoso em nome da família, vem por este meio agradecer a todas as pessoas que se dignaram participar nas cerimónias fúnebres, assim como a todos aqueles que de outro modo lhes manifestaram o seu sentimento de dor. 

Aproveitam para participar que será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma, domingo, dia 28 de junho, pelas 09:00 horas, na Igreja Paroquial de Arentim.

Desde já agradecem a todos quantos participem nesta celebração.

Partilha
Comentários fechados em Francisco Pinto de Faria